Atendimento | Zaffari Card

Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Cliente on-line. Ele foi criado para atender você de forma prática e eficiente. Diariamente, respondemos muitas perguntas parecidas, que listamos abaixo. Para agilizar a resposta, sugerimos que você confira se sua dúvida não está entre estas dúvidas frequentes.

Como fazer o cartão de Cliente Preferencial Zaffari Card ou Bourbon Card?
Como consultar a 2º via da fatura do meu cartão?
Como pagar a fatura do cartão?
Como solicitar alteração do limite do meu cartão?
Como cancelar meu cartão em caso de perda ou roubo?
Como atualizar meu cadastro?
Como consultar e resgatar os pontos do Programa Fidelidade Premium?
Confira outras opções de respostas as dúvidas mais frequentes

Sua dúvida não está entre as Perguntas Frequentes, ou o motivo do seu contato é uma solicitação, crítica ou elogio? Ligue para 4004.1224 (demais localidades 0800 600 3311)

Prefere enviar uma mensagem para respondermos em até 2 dias úteis? Clique aqui e preencha o formulário.


Atendimento

agilizando seu atendimento de forma prática e eficiente

Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Cliente on-line. Ele foi criado para atender você de forma prática e eficiente. Diariamente, respondemos muitas perguntas parecidas, que listamos abaixo. Para agilizar a resposta, sugerimos que você confira se sua dúvida não está entre estas dúvidas frequentes.

Como fazer o cartão de Cliente Preferencial Zaffari Card ou Bourbon Card?

A maneira mais rápida de solicitar o cartão de Cliente Preferencial é preenchendo o formulário neste site. Clique aqui e solicite o seu.

Você também pode solicitar o cartão em qualquer uma das lojas da rede, diretamente à operadora de caixa ou no Crediário.

Como consultar a 2º via da fatura do meu cartão?

Para consultar a fatura do Zaffari Card ou do Bourbon Card escolha uma das seguintes opções:

SITE NA INTERNET: Neste site você pode consultar as 6 últimas faturas, sempre a partir do 9º dia anterior ao vencimento. Também pode imprimir o boleto atualizado após o vencimento para pagamento em toda rede bancária. Para isso, digite o número do seu cartão no espaço “Consulte sua fatura”.

FATURA por E-MAIL ou por SMS:

Ligue 4004-1224 (demais localidades 0800 600 3311)
Escolha 1 e após a mensagem digite o nº do cartão;
Escolha opção 5 do menu e;
Para E-MAIL com a fatura, digite 2;
Para SMS com código de barras, digite 3.

Como pagar a fatura do cartão?

Lojas Zaffari e Bourbon: Sua fatura pode ser paga em todos os caixas das nossas lojas a partir do 9º dia anterior ao vencimento. Basta informar o número do cartão e seu limite se restabelece instantaneamente.

Rede Bancária: O boleto da sua fatura pode ser pago na rede bancária até o vencimento. Para pagamento com até 10 dias de atraso, utilize o mesmo boleto original no Banco Banrisul, ou imprima o boleto atualizado neste site para pagar em toda rede bancária.

2ª Via da Fatura:

Neste site, digite o número do seu cartão no canto superior direito desta página, opção “Consulte sua Fatura”. Após login, acesse “Faturas”, no cabeçalho.

Pelo SAC, ligue 4004-1224 (demais localidades 0800 600 3311)
Escolha 1 e após a mensagem digite o nº do cartão;
Escolha opção 5 do menu e;
Para E-MAIL com a fatura, digite 2;
Para SMS com código de barras, digite 3.

Débito em Conta Automático: Desejando a comodidade e segurança deste serviço, autorize o débito em conta automático em qualquer Crediário ou Gerência de loja.

Como solicitar alteração do limite do meu cartão?

A alteração de limite pode ser realizada na área segura deste site. Para isso, acesse a Home e digite o número do seu cartão no espaço devido. Após informar a senha de internet, acesse a opção “Limite”, no cabeçalho. Então, escolha a opção “Alteração de Limite”, preencha e envie o formulário.

Você também pode solicitar a alteração do limite para o SAC 4004.1224 (consulte área atendida aqui; para demais localidades ligue 0800 600 3311) ou diretamente no Crediário ou Gerência de uma das lojas Zaffari e Bourbon.”

Como cancelar meu cartão em caso de perda ou roubo?

Para cancelar o cartão por perda ou roubo, ligue para o SAC 4004.1224 (consulte área atendida aqui; para demais localidades ligue 0800 600 3311).

Se preferir, dirija-se ao Crediário ou Gerência de uma das lojas da rede Zaffari e Bourbon.

Como atualizar meu cadastro?

A maneira mais rápida e fácil de atualizar seu cadastro é preenchendo o formulário na área segura deste site. Para isso, acesse a Home e digite o número do seu cartão no espaço devido. Após informar a senha de internet, acesse a opção “Alteração Cadastral”, no cabeçalho. Preencha e envie o formulário.

Você também pode atualizar seu cadastro ligando para o SAC 4004.1224 (consulte área atendida aqui; para demais localidades ligue 0800 600 3311) ou diretamente no Crediário ou Gerência de uma das lojas Zaffari e Bourbon.

Como consultar e resgatar os pontos do Programa Fidelidade Premium?

A consulta ao extrato de pontos pode ser realizada na área segura deste site. Para isso, acesse a Home e digite o número do seu cartão no espaço devido. Após informar a senha de internet, acesse “Faturas”, no cabeçalho. Então, escolha a opção “Fidelidade Premium”.

Você também pode consultar seus saldos de pontos ligando para o SAC 4004.1224 (consulte área atendida aqui; para demais localidades ligue 0800 600 3311) ou diretamente no Crediário ou Gerência de uma das lojas Zaffari e Bourbon.

O resgate de pontos deve ser realizado no Crediário ou Gerência das lojas Zaffari e Bourbon. O titular precisa comparecer pessoalmente e apresentar o cartão e a cédula de identidade para resgatar os pontos válidos e escolher a recompensa desejada.

Confira outras opções de respostas as dúvidas mais frequentes

Sua dúvida não está entre as Perguntas Frequentes, ou o motivo do seu contato é uma solicitação, crítica ou elogio? Ligue para:

4004 1224

DDDs das áreas atendidas:
51 | 53 | 54 | 55 | 48 | 11

0800 600 3311

Demais localidades

Prefere enviar uma mensagem?

Clique aqui e preencha o formulário
Topo
© Grupo Zaffari. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade