Regulamento

Programa criado para recompensar você por usar nosso cartão.

Através dele, as compras realizadas com o Zaffari Card e Bourbon Card nos supermercados Zaffari e Bourbon, são convertidas em pontos que valem Bônus Premium para novas compras ou recargas de celular, pontos TudoAzul, milhas Smiles ou pontos Multiplus.

As compras realizadas pelos cartões adicionais também pontuam para o titular do cartão.

É um valor em reais creditado na fatura mensal. Escolhendo esta opção de resgate de pontos, o titular do cartão pode efetuar compra não parcelada de qualquer produto na rede Zaffari & Bourbon, que o débito correspondente será compensado pelo crédito do Bônus Premium na fatura.

Cada Bônus Premium equivale a R$ 0,80 e o resgate mínimo são 100 pontos.


Seus pontos do Fidelidade Premium poderão ser transferidos para programas de recompensas ou rede de empresas e programas de fidelidade da Tudo Azul, Smiles e Multiplus.

O resgate mínimo para esta opção são 200 pontos, que devem ser transferidas para a conta no titular do cartão no PARCEIRO.

Resgate mínimo: 200 pontos

Conversão: 1 ponto = 40 pontos

Resgate mínimo: 200 pontos

Conversão: 1 ponto = 40 milhas

Resgate mínimo: 200 pontos

Conversão: 1 ponto = 27 pontos


Definições
Participação no Fidelidade Premium
Atribuição de pontos
Características dos pontos
Resgate dos pontos
Opções para resgate de pontos
Disposições gerais

Benefícios

vantagens e descontos exclusivos

PROGRAMA
FIDELIDADE PREMIUM
Clube Premier
Bourbon
E muito mais

Programa criado para recompensar você por usar nosso cartão.

Através dele, as compras realizadas com o Zaffari Card e Bourbon Card nos supermercados Zaffari e Bourbon, são convertidas em pontos que valem Bônus Premium para novas compras ou recargas de celular, pontos TudoAzul, milhas Smiles ou pontos Multiplus.

As compras realizadas pelos cartões adicionais também pontuam para o titular do cartão.

como funciona o resgate

Os pontos podem ser trocados pelo BÔNUS PREMIUM
ou transferidos para um PARCEIRO.

compras grátis ou
recargas de celular

É um valor em reais creditado na fatura mensal. Escolhendo esta opção de resgate de pontos, o titular do cartão pode efetuar compra não parcelada de qualquer produto na rede Zaffari & Bourbon, que o débito correspondente será compensado pelo crédito do Bônus Premium na fatura.

Cada Bônus Premium equivale a R$ 0,80 e o resgate mínimo são 100 pontos.

Exemplo

200 pontos X R$ 0,80 = R$ 160,00 de desconto na fatura

Parceiros

Seus pontos do Fidelidade Premium poderão ser transferidos para programas de recompensas ou rede de empresas e programas de fidelidade da Tudo Azul, Smiles e Multiplus.

O resgate mínimo para esta opção são 200 pontos, que devem ser transferidas para a conta no titular do cartão no PARCEIRO.

Exemplo

Resgate mínimo: 200 pontos
Conversão: 1 ponto = 40 pontos

Resgate mínimo: 200 pontos
Conversão: 1 ponto = 40 milhas

Resgate mínimo: 200 pontos
Conversão: 1 ponto = 27 pontos

FAQ

Tire suas dúvidas:

Sobre o Programa
O que é o Fidelidade Premium?

É um programa criado para recompensar você por usar nosso cartão. Através dele, as compras realizadas com o Zaffari Card ou Bourbon Card nos supermercados Zaffari e Bourbon são convertidas em pontos que valem Bônus Premium para novas compras ou recargas de celular, milhas Smiles ou pontos Multiplus. As compras realizadas pelos cartões adicionais também pontuam para o titular do cartão.

Quem pode participar?

Todas as pessoas físicas titulares dos cartões de crédito Zaffari Card ou Bourbon Card.

Como eu faço para participar do Fidelidade Premium?

Basta ter Zaffari Card ou Bourbon Card e realizar compras em uma loja participante do programa. Se você ainda não tem solicite o seu através do nosso site agora.

Como eu sei se a loja é participante do programa?

As lojas participantes possuem um painel informativo contendo as condições vigentes para pontuação e resgate, além do material promocional do Programa.

Em quais lojas posso comprar com Zaffari Card ou Bourbon Card?

Participam todos os supermercados e hipermercados Zaffari e Bourbon.

Sobre os Pontos e Resgates
Como os pontos são acumulados?

Os cartões titular e adicionais acumulam os pontos correspondentes às compras em uma única conta do titular.

Como é feita a conversão dos pontos?

O percentual de 1,3% do valor das compras é convertido em pontos.

Por qual período os pontos são acumulados?

Os pontos são acumulados pelo período de 12 meses móveis, ou seja, a partir do 13º mês os pontos conquistados no 1º mês perdem a validade. Os pontos acumulados em 12 meses poderão ser convertidos em recompensas como Bônus Premium, pontos Multiplus e milhas aéreas.

Como eu sei quantos pontos tenho?

Os pontos podem ser consultados nas faturas mensais, nos setores de Crediário das lojas Zaffari e Bourbon, através do site efetuando o login, escolhendo a opção "faturas" e após, "Fidelidade Premium", ou pelo telefone 4004-1224 (consulte área atendida aqui; para demais localidades, ligue 0800 600 3311).

Como eu resgato os meus pontos?

Cada prêmio possui uma quantidade mínima de pontos para resgate:
Bônus Premium - a partir de 100 pontos
Programa parceiro - a partir de 200 pontos

Eu tenho que resgatar todos os pontos de uma só vez?

Não, respeitando os pontos mínimos de cada opção de resgate, pode-se escolher qualquer combinação desejada.

O que acontece com os pontos se eu cancelar o meu cartão?

Em caso de cancelamento do cartão o titular perde o direito sobre os pontos acumulados.

Sobre o Bônus Premium
O que é o Bônus Premium?

Bônus Premium é um VALOR EM REAIS creditado na fatura mensal. Escolhendo esta opção de resgate de pontos, o titular do cartão pode efetuar compra não parcelada de qualquer produto nos supermercados e hipermercados Zaffari e Bourbon, que o débito correspondente será compensado pelo crédito do Bônus Premium na fatura.

Quanto vale cada bônus e qual o resgate mínimo?

Cada bônus é igual a R$0,80 (Oitenta centavos) e o resgate mínimo são 100 pontos.

Como é feito o resgate dos bônus?

Para resgatar seus pontos, basta solicitar ao setor de Crediário ou Gerência de Loja dos supermercados e hipermercados Zaffari e Bourbon.

Sobre os Parceiros do Programa
O que são "parceiros"?

Os parceiros são as empresas e programas de fidelidade para os quais os pontos do Fidelidade Premium podem ser transferidos. Por exemplo, o TudoAzul, o Smiles e o Multiplus.

O que é a transferência de pontos para um Parceiro?

A transferência de pontos para um Programa Parceiro é uma das opções de resgate do Fidelidade Premium na qual se converte e transfere os pontos para a conta do titular do cartão no programa de recompensas ou rede de empresas e programas de fidelidade.
Atualmente é possível converter e transferir os pontos para os seguintes programas:
TudoAzul = 200 pontos Fidelidade Premium x 40 fator de conversão = 8.000 mil pontos TudoAzul
Smiles = 200 pontos Fidelidade Premium x 40 fator de conversão = 8.000 mil milhas Smiles
Multiplus = 200 pontos Fidelidade Premium x 27 fator de conversão = 5.400 mil pontos Multiplus

Como funciona o TudoAzul?

Com o TudoAzul, Programa de Vantagens da Azul Linhas Aéreas, é possível acumular pontos e trocar por passagens aéreas para mais de 100 destinos no Brasil ou emitir passagens internacionais para vários países. Para sua comodidade, os pontos TudoAzul valem por 2 anos e com apenas 5.000 pontos é possível realizar um resgate sem restrição de data ou assentos.

Seus pontos do Fidelidade Premium podem ser transferidos para o TudoAzul. Para isso, basta o titular do cartão solicitar o resgate a partir de 200 pontos em qualquer Setor de Cartão ou Gerência de Loja dos supermercados e hipermercados Zaffari e Bourbon informando seu número de cadastro TudoAzul.

Cada ponto do Fidelidade Premium resgatado é convertido em 40 pontos TudoAzul.

Ex.: 200 pontos Fidelidade Premium x 40 fator de conversão = 8.000 mil pontos TudoAzul.

O que é necessário para transferir pontos para o Tudo Azul?

Para transferir seus pontos é necessário realizar seu cadastro através do portal TudoAzul (https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/register) ou da Central de Atendimento (4003-1141 / 0800-880-1141). Após cadastrado, você deve informar seu número TudoAzul no momento da solicitação de transferência.

Quais as opções de resgate no TudoAzul?

Você pode trocar seus pontos TudoAzul por passagens áreas nacionais e internacionais. Para conferir trechos, horários e quantidade de pontos basta acessar: http://www.voeazul.com.br/tudoazul/viajanet ou www.voeazul.com.br.

Qual a pontuação necessária para converter os pontos para o TudoAzul?

O resgate mínimo é de 200 pontos, que equivalem a 8.000 pontos TudoAzul.

Onde posso esclarecer outras dúvidas sobre o TudoAzul?

Para mais informações você pode entrar em contato com a Central de Atendimento TudoAzul através dos telefones: 4003-1141 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 1141 (Demais localidades) ou enviar seu e-mail para tudoazul@voeazul.com.br.

Como funciona o Multiplus?

O Multiplus Fidelidade representa a expansão do conceito de programas de fidelização, no qual por meio de uma rede de programas, é possível acumular e trocar pontos por produtos ou serviços de diferentes empresas, como cias aéreas, rede de hotéis, livrarias, empresas de telecomunicações, postos de combustível, entre outros.

Seus pontos do Fidelidade Premium podem ser transferidos para o Multiplus Fidelidade. Para isso, basta o titular do cartão solicitar o resgate a partir de 200 pontos em qualquer Setor de Cartão ou Gerência de Loja dos supermercados e hipermercados Zaffari e Bourbon informando o número do seu TAM Fidelidade.

Cada ponto do Fidelidade Premium resgatado é convertido em 27 pontos Multiplus.

Ex.: 200 pontos Fidelidade Premium x 27 fator de conversão = 5.400 pontos Multiplus.

O que é necessário para transferir pontos para o Multiplus?

Para transferência de pontos para o Multiplus Fidelidade, você deve informar seu número TAM Fidelidade (caso ainda não seja cliente, acesse www.tam.com.br e efetue gratuitamente o cadastro).

Quais as opções de resgate no Multiplus?

Os pontos transferidos e acumulados no Multiplus podem ser trocados por passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM viagens (TAM Fidelidade), combustível nos postos Ipiranga e Texaco (KM de Vantagens), livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (+cultura), diárias nos hotéis da rede Accor (A|Club), serviços e experiências na Oi (Oi Pontos).

Qual a pontuação necessária para converter os pontos para o Multiplus?

O resgate mínimo é de 200 pontos, que equivalem a 5.400 pontos Multiplus.

Onde posso esclarecer outras dúvidas sobre o Multiplus?

Para mais informações, acesse www.multiplusfidelidade.com.br ou ligue para a Central de Relacionamento Multiplus Fidelidade: 0300 313-7474.

Como funciona o Smiles?

No programa Smiles você acumula milhas para trocar por viagens ou upgrades nos destinos operados pela Varig, Gol, Air France/KLM, American Airlines e subsidiárias.
Seus pontos do Fidelidade Premium podem ser convertidos em milhas e transferidos para o programa Smiles. Para isso, basta o titular do cartão solicitar o resgate a partir de 200 pontos em qualquer Crediário ou Gerência de Loja dos supermercados e hipermercados Zaffari e Bourbon informando o número de inscrição no Smiles.

Cada ponto do Fidelidade Premium resgatado é convertido em 40 milhas do programa Smiles.
Ex.: 200 pontos Fidelidade Premium x 40 fator de conversão = 8.000 milhas Smiles.

Para obter seu número de inscrição no programa Smiles preencha o Formulário de Cadastro, acesse www.smiles.com.br ou ligue 4003-7001*. A inscrição no programa Smiles é gratuita.
*Para localidades não atendidas pelo serviço 4003 ligue para 0800-883-2245.

O que é necessário para transferir pontos para o programa Smiles?

É necessário que o titular do cartão também possua inscrição no programa Smiles e que informe o número dela no momento do resgate dos pontos Fidelidade Premium.
Para obter seu número de inscrição no programa Smiles preencha o Formulário de Cadastro, acesse www.smiles.com.br ou ligue 4003-7001*. A inscrição no programa Smiles é gratuita.
*Para localidades não atendidas pelo serviço 4003 ligue para 0800-883-2245.

Quais as companhias aéreas em que posso resgatar minhas milhas?

Atualmente você pode resgatar suas milhas emitindo bilhetes Varig, Gol, Air France/KLM, American Airlines e das subsidiárias.

Qual a pontuação necessária para converter os pontos para o Smiles?

O resgate mínimo é de 200 pontos, que equivalem a 8.000 milhas Smiles.

Onde posso esclarecer outras dúvidas sobre o programa Smiles?

Todas as questões sobre o programa Smiles podem ser esclarecidas no site www.smiles.com.br ou na Central de Atendimento Smiles 4003-7001. *Para cidades não atendidas pelo serviço 4003, ligue para 0800-883-2245.

regulamento

Este regulamento é vinculado ao Contrato de Prestação de Serviço de Administração de Cartões de Crédito da Bourbon Administradora de Cartões de Crédito Com. e Part. Ltda, em atenção a cláusula 16.1.

Definições

a) Fidelidade Premium: programa de recompensas da ADMINISTRADORA.
b) LOJA PARTICIPANTE: ESTABELECIMENTO credenciado pela ADMINISTRADORA e participante do Fidelidade Premium identificado pela afixação do PAINEL INFORMATIVO.
c) PAINEL INFORMATIVO: painel com o título PROGRAMA Fidelidade Premium afixado ou exibido digitalmente na LOJA PARTICIPANTE, contendo os parâmetros e condições vigentes para pontuação e resgate de PONTOS.
d) PONTO: representação através de números com duas casas decimais e sem valor monetário.
e) Bônus Premium: valor em reais creditado na FATURA para abatimento no valor das compras.
f) PROGRAMA PARCEIRO: programa de outra empresa e com o qual a ADMINISTRADORA mantém contrato vigente para transferência de PONTOS.

Participação no Fidelidade Premium

1.1 Participam do Fidelidade Premium todos os ASSOCIADOS TITULARES pessoas físicas do CARTÃO de crédito da ADMINISTRADORA, desde que concordem irrestritamente com todas as disposições deste regulamento.

Atribuição de pontos

2.1 Mediante o pagamento de mercadorias com o CARTÃO de crédito da ADMINISTRADORA numa LOJA PARTICIPANTE, um percentual do valor é transformado em PONTOS.

2.2 O percentual vigente no dia da compra e que transforma seu valor em PONTOS é divulgado no PAINEL INFORMATIVO e pode ser alterado pela ADMINISTRADORA para mais ou para menos sem prévio aviso.

2.3 No cupom de compra é impresso o total de PONTOS correspondente para fins de comprovante do cliente.

2.4 Outras condições promocionais para pontuação podem ser implementadas temporariamente, a exclusivo critério da ADMINISTRADORA.

2.5 Os PONTOS acumulados pelo ASSOCIADO ADICIONAL são computados a favor do TITULAR. Contudo, o resgate e utilização dos PONTOS válidos cabem exclusivamente ao ASSOCIADO TITULAR.

2.6 Os PONTOS creditados tornam-se válidos após o processamento do pagamento da FATURA.

2.7 No caso de compras parceladas, são considerados para conversão em PONTOS os valores de cada parcela efetivamente lançada e paga na FATURA mensal. O pagamento antecipado de parceladas deve ser solicitado e realizado no setor de Crediário.

2.8 A devolução de mercadorias ou o cancelamento de compras acarretam o estorno dos PONTOS correspondentes.

2.9 As compras realizadas com o crédito do Bônus Premium não são pontuadas.

Características dos pontos

3.1 São pessoais, intransferíveis e atribuíveis somente ao ASSOCIADO TITULAR.

3.2 Possuem validade de 12 (doze) meses contados a partir da data do pagamento da FATURA na qual foram creditados.

3.3 O cancelamento do CARTÃO TITULAR acarreta a perda do direito aos PONTOS acumulados.

Resgate dos pontos

4.1 Somente o ASSOCIADO TITULAR tem direito a solicitar o resgate dos PONTOS válidos, no Setor de Crediário, mediante a apresentação do CARTÃO e da cédula de identidade, de acordo com este regulamento, os parâmetros e condições vigentes divulgados no PAINEL INFORMATIVO na data da solicitação.

4.2 O resgate é em ordem cronológica, do PONTO válido mais antigo para o mais recente.

4.3 Para o resgate o ASSOCIADO TITULAR deve estar adimplente com a ADMINISTRADORA e empresas do mesmo grupo econômico, com CARTÃO válido e crédito liberado em situação regular para compras.

4.4 No momento do resgate, o ASSOCIADO TITULAR deve escolher dentre as opções oferecidas e divulgadas no PAINEL INFORMATIVO, compatíveis com seus PONTOS e com número mínimo de PONTOS requerido.

Opções para resgate de pontos

A) Bônus Premium 5.1 O Bônus Premium é um valor em reais creditado na FATURA e serve para abatimento de compras não parceladas, realizadas com o cartão do ASSOCIADO TITULAR nos Supermercados Zaffari ou Hipermercados Bourbon, após a solicitação de resgate.

5.1.1 O valor em reais do Bônus Premium é o resultado da multiplicação da quantidade de PONTOS resgatados pelo seu fator de conversão indicado no PAINEL INFORMATIVO na data do resgate.

5.1.2 Após formalizar o resgate, o ASSOCIADO TITULAR deve realizar compras nos Supermercados Zaffari ou Hipermercados Bourbon no valor total dos Bônus Premium em até 90 (noventa) dias. Prazo após o qual o valor do Bônus Premium não utilizado é cancelado, não mais podendo ser aproveitado.

B) TRANSFERÊNCIA DE PONTOS PARA UM PARCEIRO

5.2 O ASSOCIADO TITULAR pode solicitar a transferência de PONTOS do Fidelidade Premium para sua conta no PARCEIRO divulgado no PAINEL INFORMATIVO no momento do resgate.

5.2.1 A escolha desta opção está condicionada a declaração pelo ASSOCIADO TITULAR, para a qual assume responsabilidade em caso de incorreção, do número de inscrição do cadastro dele no PARCEIRO.

5.2.2 A quantidade de pontos creditados no PARCEIRO é o resultado da multiplicação da quantidade de PONTOS resgatados pelo seu fator de conversão vigente indicado no PAINEL INFORMATIVO na data do resgate.

5.2.3 O prazo para transferência dos PONTOS para o PARCEIRO é de até 10 (dez) dias úteis.

5.2.4 Após a transferência dos PONTOS, o ASSOCIADO TITULAR estará sujeito às regras do PARCEIRO.

5.2.5 A ADMINISTRADORA não se responsabiliza pelo PROGRAMA PARCEIRO, devendo eventuais problemas após a transferência dos PONTOS, serem dirimidos entre ASSOCIADO TITULAR e o PARCEIRO escolhido.

5.2.6 O PARCEIRO pode ser contratado ou ter contrato resilido, a critério da ADMINISTRADORA, sem necessidade de comunicação prévia ou direito a indenização.

C) OUTRAS OPÇÕES E CONDIÇÕES DE RESGATE

5.3 Outras opções e condições promocionais para resgate de PONTOS podem ser implementadas temporariamente a critério da ADMINISTRADORA.

Disposições gerais

6.1 O Fidelidade Premium é válido por prazo indeterminado.

6.2 É garantido ao ASSOCIADO TITULAR o direito de resgatar seus PONTOS válidos acumulados no prazo de até 30 (trinta) dias após a data de encerramento do Fidelidade Premium.

6.3 Este regulamento e todos os critérios, exemplificativamente os de atribuição, utilização, conversão e resgate de PONTOS, podem ser alterados surtindo efeitos imediatos ou o Fidelidade Premium dado por encerrado a qualquer momento, a critério da ADMINISTRADORA, mediante divulgação no PAINEL INFORMATIVO ou no site da ADMINISTRADORA ou comunicação em FATURA, ou de qualquer outro meio.

6.4 ASSOCIADO TITULAR que não realizar compras com o CARTÃO por prazo superior a 6 (seis) meses perde o direito ao saldo dos PONTOS acumulados, os quais tornam-se cancelados.

6.5 Este regulamento revoga e substitui o registrado em Porto Alegre sob n.º 28523.
Condições sujeitas a alterações sem prévio aviso. Regulamento arquivado no 2° Registro de Títulos e Documentos da cidade de POA-RS sob n.° 60797.

Topo
© Grupo Zaffari. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade