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Dúvidas Frequentes

Confira abaixo as perguntas mais frequentes ou utilize a busca para encontrar a sua resposta.

FAQ

  • O que é o Clube Premier Bourbon?

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    O Clube Premier Bourbon é um programa de vantagens exclusivo para quem tem os cartões Zaffari Card e Bourbon Card. Com ele você tem acesso a descontos e condições promocionais em uma ampla rede de parceiros espalhados pelo Rio Grande do Sul, São Paulo e outros Estados. Os descontos não são acumulativos com outras promoções ou convênios. Confira condições e a relação completa dos estabelecimentos parceiros aqui.

  • O que é Pagamento Digital?

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    É a possibilidade de pagar suas compras na rede Zaffari e Bourbon com o celular, através do aplicativo Zaffari e Bourbon. Para realizar o pagamento com seu telefone, além de instalar o aplicativo, é preciso cadastrar seu Zaffari Card ou Bourbon Card para habilitar essa opção. No caixa, na hora de realizar o pagamento, informe à atendente que sua compra será paga pelo aplicativo.

  • Como fazer o download do APP Zaffari e Bourbon?

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    Através da loja de aplicativos do seu smartphone. Clique aqui para download no sistema Android e aqui para baixar no sistema IOS.

  • Quais serviços estão disponíveis pelo APP Zaffari e Bourbon?

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    Além de pagar suas compras pelo celular, com APP Zaffari e Bourbon é possível consultar as movimentações do seu cartão, gerar a segunda via da sua fatura ou compartilhar o código de barras para pagamento. Também é possível solicitar cartões adicionais, informando apenas o nome, CPF, data de nascimento e celular de quem vai receber o cartão.

  • Quais as vantagens de receber minha fatura por e-mail?

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    Ao optar por esse serviço, você tem acesso a sua fatura com antecedência, evitando assim atrasos no pagamento. Além disso, evita contato com a fatura impressa.

  • O que é o Programa Fidelidade Premium?

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    É um programa criado para recompensar você por usar nosso cartão. Através dele, as compras realizadas com o seu Zaffari Card ou Bourbon Card na rede Zaffari e Bourbon são convertidas em pontos que podem ser convertidos em vales-compras ou recargas de celular, milhas Smiles, pontos Latam Pass ou Tudo Azul. As compras realizadas pelos cartões adicionais também pontuam para o titular do cartão.

  • Como é feita a conversão dos pontos?

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    O percentual de 1% do valor das compras é convertido em pontos.

  • Como consulto meus pontos no Programa Fidelidade Premium?

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    Os pontos podem ser consultados nas faturas mensais, nos setores de Crediário das lojas, através deste site escolhendo a opção “Meus Pontos” dentro da seção “Cliente Preferencial”, pelo aplicativo Zaffari e Bourbon na opção “Cartões Zaffari e Bourbon” – Fidelidade Premium, ou pelo telefone 4004 1224.

  • Como resgato os pontos do Programa Fidelidade Premium?

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    Cada prêmio possui uma quantidade mínima de pontos para resgate:

    Vales-compras ou recarga de celular: a partir de 50 pontos.

    Programa Parceiro (TudoAzul, Smiles e Latam Pass): a partir de 150 pontos.

    O resgate deve ser efetuado pelo titular, no setor de Crediário ou Caixa Central de qualquer uma de nossas lojas.

  • Por qual período os pontos são acumulados?

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    Os pontos são acumulados pelo período de 12 meses móveis, ou seja, a partir do 13º mês os pontos conquistados no 1º mês perdem a validade. Os pontos acumulados em 12 meses poderão ser convertidos em recompensas como Bônus Premium vales-compras, recarga de celular e milhas aéreas.

  • Como posso pagar a fatura do cartão?

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    Para aproveitar a comodidade e segurança do débito em conta, procure o setor de Crediário ou Caixa Central das lojas Zaffari e Bourbon e autorize o débito automático. Os bancos conveniados são Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander.

    O pagamento nos caixas está disponível em todas as lojas Zaffari e Bourbon a partir do 9º dia anterior ao vencimento da fatura e pode ser feito em dinheiro ou cartões de débito, basta informar o número do cartão ou CPF.

    Você pode pagar na rede bancária até a data de vencimento do boleto. Para pagamento com até 10 dias de atraso, utilize o boleto original das agências do Banrisul ou solicite o documento atualizado através do SAC 4004 1224 e pague em qualquer banco ou terminal eletrônico.

  • Como recebo a fatura por email?

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    A habilitação do serviço de fatura digital pode ser realizada neste site, no aplicativo Zaffari e Bourbon no setor de Crediário ou Caixa Central das lojas Zaffari e Bourbon e através do SAC: 4004 1224.

  • Como consultar a fatura, o saldo disponível do cartão e as compras da próxima fatura?

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    Através deste site, você pode consultar as 6 últimas faturas, sempre a partir do 9º dia anterior ao vencimento. Também pode ver seu histórico de compras, visualizar e imprimir o boleto ou a 2ª via da fatura. Acesse a área “Cliente Preferencial” e entre no menu “Meu Cartão”.

    No aplicativo Zaffari e Bourbon, você também pode consultar a fatura, o saldo disponível do cartão e as compras da próxima fatura.

    Essas informações também estão disponíveis no SAC 4004 1224.

  • Qual o melhor dia para compras?

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    Sempre 9 dias antes do vencimento, o qual pode ser consultado através deste site, do aplicativo Zaffari e Bourbon, do terminal de autoatendimento, do Setor de Crediário ou do SAC 4004 1224.

  • Como altero a data de vencimento do meu cartão?

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    O titular do cartão pode solicitar a alteração do dia de vencimento aqui neste site, acessando a área para “Cliente Preferencial” e escolhendo a opção “Meu Cartão” – Opções de Cobrança. Junto ao setor de Crediário e no Caixa Central das lojas Zaffari e Bourbon também é possível realizar a solicitação ou, ainda, através do SAC: 4004 1224.

  • Como altero a senha do meu cartão?

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    Neste caso, para sua segurança, a melhor opção é ligar para o nosso SAC através do telefone: 4004 1224.

  • A senha para utilizar na internet é a mesma do cartão?

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    Não, a senha para consultar o portal do cartão na internet é uma senha específica escolhida e cadastrada por você mesmo, de 6 a 8 caracteres, com letras e números. Para sua segurança, escolha uma senha diferente daquela que você utiliza no cartão. Cuide da sua senha da internet com o mesmo cuidado e sigilo com que você guarda a senha do cartão.

  • Esqueci minha senha da internet, como devo proceder?

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    É possível consultar o lembrete cadastrado por você clicando sobre “Esqueci minha senha” na mesma página onde digita-se a senha da internet. Se mesmo assim não for possível lembrar, ligue para o nosso SAC para solicitar o cancelamento da senha anterior. Em seguida, é só cadastrar uma nova senha de internet. SAC: 4004 1224.

  • Como solicito cartões adicionais?

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    O titular do cartão pode solicitar cartões adicionais para maiores de 16 anos a qualquer hora do dia e de onde estiver de duas formas: direto neste site ou através do aplicativo “Zaffari e Bourbon”. Para requisitar através do site, acesse a área exclusiva “Cliente Preferencial”, entre na seção “Meu Cartão” – Solicitar Cartão Adicional, preencha o formulário e envie o pedido.

    Caso prefira ir a uma de nossas lojas Zaffari ou Bourbon, dirija-se ao setor de Crediário ou Caixa Central. A solicitação ainda pode ser feita pelo SAC: 4004 1224. Nesses dois casos, é necessário informar o nome completo, CPF e data de nascimento do adicional.

    O cartão é entregue no prazo de 5 dias úteis.

  • Como cancelo o meu cartão em caso de perda ou roubo?

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    A maneira mais rápida e fácil de cancelar o seu cartão por roubo ou perda é acessando a área do “Cliente Preferencial” neste site. Entre na opção “Minha Conta” –  Perda do Cartão e comunique o ocorrido.

    Você também pode comunicar a perda ou roubo do cartão através do SAC: 4004 1224. Se preferir, dirija-se ao setor de Crediário ou Caixa Central das lojas da rede Zaffari e Bourbon.

  • Quais as tarifas e os encargos contratuais do cartão?

    ^

    É cobrada uma tarifa de manutenção de conta no valor de R$ 8,99.

    Os encargos contratuais são divulgados na fatura mensal e podem ser consultados na seção “Cliente Preferencial” deste site, nos terminais de autoatendimento, no setor de Crediário ou Caixa Central das nossas lojas, e no SAC: 4004 1224.

  • Como altero ou cancelo o débito em conta?

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    Para alterar ou cancelar o débito automático em conta é necessário o comparecimento do titular do cartão no setor de Crediário ou Caixa Central da loja, apresentando documento de identidade original. Outros documentos como o cartão da conta a ser cadastrada, talão de cheques ou comprovante da conta, caso disponíveis, agilizam o processo de cadastramento do débito automático.  O procedimento será confirmado através da digitação da senha e assinatura do titular. Em caso de conta de terceiros, o correntista deve acompanhar o titular do cartão e apresentar os documentos correspondentes à conta.

    Os bancos atualmente conveniados são Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander.

  • Como atualizo meu cadastro?

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    Basta preencher novamente o formulário disponível na área logada deste site. Acesse sua conta no menu “Cliente Preferencial” e escolha a opção “Alterar Cadastro”. Ao completar o preenchimento, salve as alterações.

    A atualização também pode ser feita através do aplicativo Zaffari e Bourbon.

    Para realizar a atualização do cadastro nas lojas Zaffari e Bourbon, procure o setor de Crediário ou Caixa Central da loja. Caso deseje fazer a solicitação por telefone, ligue para o SAC: 4004 1224.

  • Como altero o limite do meu cartão?

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    Esta solicitação pode ser realizada neste site. Acesse a área de “Cliente Preferencial” e escolha a opção “Limites” – Alterar Limite. Preencha os campos solicitados e envie o pedido para análise.

    Outras alternativas para solicitar a alteração são: dirigir-se ao setor de Crediário ou Caixa Central de uma das lojas Zaffari e Bourbon ou, ainda, ligar para o SAC: 4004 1224.

  • O que é o Bônus Premium?

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    Bônus Premium é um valor em reais creditado na fatura mensal. Escolhendo esta opção de resgate de pontos, o titular do cartão pode efetuar compras não parceladas de qualquer produto nos supermercados e hipermercados Zaffari e Bourbon, e o débito correspondente será compensado pelo crédito do Bônus Premium na fatura.

  • Como faço para reemitir minha fatura em atraso?

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    Você pode imprimir a segunda via da fatura pelo App Zaffari e Bourbon na área Cartões Zaffari e Bourbon – Faturas ou pela área logada deste site. Ou ligue para o fone 4004 3374 tendo o número do seu cartão em mãos.

    Nosso atendimento é rápido e fácil, disponível 24h por dia, todos os dias da semana.

  • Como faço para agendar uma data de pagamento?

    ^

    Ligue para o fone 4004 3374 tendo o número do seu cartão em mãos.

    Nosso atendimento é rápido e fácil, disponível 24h por dia, todos os dias da semana.

  • Como posso negociar a fatura do meu cartão?

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    Para negociar a fatura em atraso, entre em contato com a nossa Central de Negociação através do telefone 4004 3374 com o número do seu cartão em mãos.

    Nosso atendimento é rápido e fácil, disponível 24h por dia, todos os dias da semana.

  • Como eu faço para saber detalhes do meu acordo de parcelamento realizado?

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    Ligue para o fone 4004 3374 tendo o número do seu cartão em mãos.

    Nosso atendimento é rápido e fácil, disponível 24h por dia, todos os dias da semana.

  • Como faço para emitir as parcelas do meu acordo de parcelamento realizado?

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    Ligue para o fone 4004 3374 tendo o número do seu cartão em mãos.

    Nosso atendimento é rápido e fácil, disponível 24h por dia, todos os dias da semana.

  • Quais são os benefícios do cartão?

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    Cliente Preferencial Zaffari Card e Bourbon Card tem:

    – Até 40 dias para pagar sem juros.

    – Acesso às vantagens do Programa Fidelidade Premium e do Clube Premier Bourbon.

    – Cartões adicionais sem custo para a família e empregados.

    – Ofertas especiais dentro da rede Zaffari e Bourbon.

    – Parcelamentos promocionais exclusivos de produtos Eletro, Bazar e Têxtil.

    – Pagamento fácil em toda a rede bancária, débito em conta ou internet.

    – Isenção de tarifa de adesão e anuidade. É cobrada pequena tarifa de manutenção de conta no valor de R$ 8,99.

  • Como solicito meu Zaffari Card ou Bourbon Card?

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    A maneira mais rápida de solicitar o cartão de Cliente Preferencial é preenchendo o formulário online. Clique aqui e solicite seu cartão em nosso site, ou clique aqui e acesse o aplicativo Zaffari e Bourbon.

    A solicitação também pode ser feita em qualquer uma das lojas da rede Zaffari e Bourbon junto às operadoras de caixa ou no setor de Crediário.

    Cartão para pessoa física: esta opção está disponível para pessoas que tenham renda líquida mínima de R$ 2.000,00. Junto ao formulário online e a proposta, é necessário anexar cópias do RG, CPF e comprovantes de renda e residência atuais em nome do solicitante.

    Cartão para pessoa jurídica: para solicitar um Zaffari Card ou Bourbon Card Empresarial, o faturamento mensal precisa ser acima de R$ 50.000,00 e a empresa ter mais de 5 anos de constituição no mercado.

  • Qual o prazo para recebimento do cartão?

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    Uma vez aprovado, você receberá o cartão num prazo de 7 a 10 dias úteis.

  • Como sei se a minha solicitação foi aprovada?

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    A aprovação do cartão depende de análise feita pela administradora. Para consultar o andamento da análise, entre em contato com o SAC: 4004 1224.

  • O que preciso para utilizar os benefícios do Clube Premier Bourbon?

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    Para aproveitar os benefícios do Clube Premier Bourbon em nossos parceiros conveniados, basta apresentar seu Zaffari Card ou Bourbon Card e documento de identidade. Caso não tenha seu cartão em mãos, você pode apresentar a versão digital do seu cartão, disponível no aplicativo Zaffari e Bourbon.

  • Eu tenho que resgatar todos os pontos de uma só vez?

    ^

    Não, respeitando os pontos mínimos de cada opção de resgate, pode-se escolher qualquer combinação desejada.

  • O que acontece com os pontos se eu cancelar o meu cartão?

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    Em caso de cancelamento do cartão, o titular perde o direito sobre os pontos acumulados.

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