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Dúvidas Frequentes

Confira abaixo as perguntas mais frequentes ou utilize a busca para encontrar a sua resposta.

FAQ

  • Como faço para emitir as parcelas do meu acordo de parcelamento realizado?

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    Ligue para o fone 4004 3374 tendo o número do seu cartão em mãos.

    Nosso atendimento é rápido e fácil, disponível 24h por dia, todos os dias da semana.

  • Como posso negociar a fatura do meu cartão?

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    Para negociar a fatura em atraso, entre em contato com a nossa Central de Negociação através do telefone 4004 3374 com o número do seu cartão em mãos.

    Nosso atendimento é rápido e fácil, disponível 24h por dia, todos os dias da semana.

  • Como eu faço para saber detalhes do meu acordo de parcelamento realizado?

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    Ligue para o fone 4004 3374 tendo o número do seu cartão em mãos.

    Nosso atendimento é rápido e fácil, disponível 24h por dia, todos os dias da semana.

  • Como faço para agendar uma data de pagamento?

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    Ligue para o fone 4004 3374 tendo o número do seu cartão em mãos.

    Nosso atendimento é rápido e fácil, disponível 24h por dia, todos os dias da semana.

  • Como faço para reemitir minha fatura em atraso?

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    Ligue para o fone 4004 3374 tendo o número do seu cartão em mãos.

    Nosso atendimento é rápido e fácil, disponível 24h por dia, todos os dias da semana.

  • Como solicito meu Zaffari Card ou Bourbon Card?

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    A maneira mais rápida de solicitar o cartão de Cliente Preferencial é preenchendo o formulário online. Clique aqui e solicite o seu.

    A solicitação também pode ser feita em qualquer uma das lojas da rede Zaffari e Bourbon junto às operadoras de caixa ou no setor de Crediário.

    Cartão para pessoa física: esta opção está disponível para pessoas que tenham renda líquida mínima de R$ 2.000,00. Junto ao formulário online e a proposta, é necessário anexar cópias do RG, CPF e comprovantes de renda e residência atuais em nome do solicitante.

    Cartão para pessoa jurídica: para solicitar um Zaffari Card ou Bourbon Card Empresarial, o faturamento mensal precisa ser acima de R$ 50.000,00 e a empresa ter mais de 5 anos de constituição no mercado.

  • Quais as tarifas e os encargos contratuais do cartão?

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    É cobrada uma tarifa de manutenção de conta no valor de R$ 8,99.

    Os encargos contratuais são divulgados na fatura mensal e podem ser consultados na seção “Cliente Preferencial” deste site, nos terminais de autoatendimento, no setor de Crediário ou junto à Gerência das nossas lojas, e no SAC: 4004.1224.

  • Como sei se a minha solicitação foi aprovada?

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    A aprovação do cartão depende de análise feita pela administradora. Para consultar o andamento da análise, entre em contato com o SAC: 4004.1224.

  • Qual o prazo para recebimento do cartão?

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    Se a solicitação for aprovada pela análise da Administradora, você receberá o cartão em um prazo de 7 a 10 dias úteis.

  • Como atualizo meu cadastro?

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    Basta preencher novamente o formulário disponível na área segura deste site. Acesse sua conta no menu “Cliente Preferencial” e escolha a opção “Alterar Cadastro”. Ao completar o preenchimento, salve as alterações.

    A atualização também pode ser feita através do aplicativo “Zaffari e Bourbon” nas lojas virtuais Google Play (para Android) ou Apple Store (para IOS).

    Para realizar a atualização do cadastro nas lojas Zaffari e Bourbon, procure o setor de Crediário ou a Gerência da loja. Caso deseje fazer a solicitação por telefone, ligue para o SAC: 4004.1224.

  • Como altero o limite do meu cartão?

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    Esta solicitação pode ser realizada na área segura deste site. Acesse o espaço exclusivo para “Cliente Preferencial” e escolha a opção “Limites” – Alterar Limite. Preencha os campos solicitados e envie o pedido para análise.

    Outras alternativas para solicitar a alteração são: dirigir-se ao setor de Crediário ou à Gerência de uma das lojas Zaffari e Bourbon ou, ainda, ligar para o SAC: 4004.1224.

  • Como altero a data de vencimento do meu cartão?

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    O titular do cartão pode solicitar a alteração do dia de vencimento aqui neste site, acessando a área para “Cliente Preferencial” e escolhendo a opção “Meu Cartão” – Opções de Cobrança. Junto ao setor de Crediário e à Gerência das lojas Zaffari e Bourbon também é possível realizar a solicitação ou, ainda, através do SAC: 4004.1224.

  • Como posso pagar a fatura do cartão?

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    Sua fatura pode ser paga em todos os caixas das lojas Zaffari e Bourbon a partir do 9º dia anterior ao vencimento. Basta informar o número do cartão e seu limite será restabelecido instantaneamente.

    O pagamento pode ser feito em dinheiro e cartões de débito, além de cheque do titular, cônjuge cadastrado ou do associado adicional. Para pagamento com cheque de empresas é necessário primeiro cadastro e autorização da administradora do cartão.

    Na Rede Bancária, o boleto pode ser pago até o vencimento. Para pagamento com até 10 dias de atraso, utilize o boleto original nas agências do Banrisul ou imprima o boleto atualizado (na área exclusiva para “Cliente Preferencial” deste site) e pague em qualquer banco ou terminal eletrônico.

    Desejando a comodidade e segurança do Débito em Conta, procure o setor de Crediário ou a Gerência das lojas Zaffari e Bourbon e autorize o débito automático. Os bancos atualmente conveniados são Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander.

  • Como recebo a fatura por email?

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    A habilitação do serviço de fatura digital pode ser realizada neste site, no setor de Crediário e Gerência das lojas Zaffari e através do SAC: 4004.1224.

  • Qual o melhor dia para compras?

    ^

    Sempre 9 dias antes do vencimento, o qual pode ser consultado através do aplicativo “Zaffari e Boubon”, do terminal de autoatendimento, do Setor de Crediário ou do SAC 4004 1224.

  • Como consultar a fatura, o saldo disponível do cartão e as compras da próxima fatura?

    ^

    Através deste site, você pode consultar as 6 últimas faturas, sempre a partir do 9º dia anterior ao vencimento. Também pode ver seu histórico de compras, visualizar e imprimir o boleto ou a 2ª via da fatura atualizada para pagamento após o vencimento em toda rede bancária. Acesse a área “Cliente Preferencial” e entre no menu “Meu Cartão”.

    No aplicativo “Zaffari e Bourbon”, você também pode consultar a fatura, o saldo disponível do cartão e as compras da próxima fatura.

    Essas informações também estão disponíveis no SAC 4004.1224.

  • Como altero a senha do meu cartão?

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    Neste caso, para sua segurança, a melhor opção é ligar para o nosso SAC através dos telefones: 4004.1224.

  • Como altero ou cancelo o débito em conta?

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    Para alterar ou cancelar o débito automático em conta é necessário o comparecimento do titular do cartão no setor de Crediário ou na Gerência da loja, apresentando documento de identidade original e talão de cheque da conta. O procedimento será confirmado através da digitação da senha e assinatura do titular. Em caso de conta de terceiros, o correntista deve acompanhar o titular do cartão e apresentar os documentos correspondentes à conta.

    Os bancos atualmente conveniados são Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander.

  • A senha para utilizar na internet é a mesma do cartão?

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    Não, a senha para consultar o portal do cartão na internet é uma senha específica escolhida e cadastrada por você mesmo de 6 a 8 caracteres, com letras e números. Para sua segurança, escolha uma senha diferente daquela que você utiliza no cartão. Cuide da sua senha da internet com o mesmo cuidado e sigilo com que você guarda a senha do cartão.

  • Esqueci minha senha da internet, como devo proceder?

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    É possível consultar o lembrete cadastrado por você clicando sobre “Esqueci minha senha” na mesma página onde digita-se a senha da internet. Se mesmo assim não for possível lembrar, ligue para o nosso SAC para solicitar o cancelamento da senha anterior. Em seguida, é só cadastrar uma nova senha de internet. SAC: 4004 1224.

  • Como cancelo o meu cartão em caso de perda ou roubo?

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    A maneira mais rápida e fácil de cancelar o seu cartão por roubo ou perda é acessando a área do “Cliente Preferencial” neste site. Entre na opção “Minha Conta” –  Perda do Cartão e comunique o ocorrido.

    Você também pode comunicar a perda ou roubo do cartão através do SAC: 4004.1224. Se preferir, dirija-se ao setor de Crediário ou à Gerência de uma das lojas da rede Zaffari e Bourbon.

  • Como solicito cartões adicionais?

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    O titular do cartão pode solicitar cartões adicionais para maiores de 16 anos a qualquer hora do dia e de onde estiver de duas formas: direto neste site ou através do aplicativo “Zaffari e Bourbon”. Para requisitar através do site, acesse a área exclusiva “Cliente Preferencial”, entre na seção “Meu Cartão” – Solicitar Cartão Adicional, preencha o formulário e envie o pedido.

    Caso prefira ir a uma de nossas lojas Zaffari ou Bourbon, dirija-se ao setor de Crediário ou à Gerência. A solicitação ainda pode ser feita pelo SAC: 4004.1224. Nesses dois casos, é necessário informar o nome completo, CPF e data de nascimento do adicional.

    O cartão é entregue no prazo de 5 dias úteis.

  • Quais são os benefícios do cartão?

    ^

    Cliente Preferencial Zaffari Card e Bourbon Card tem:

    – Até 40 dias para pagar sem juros.

    – Acesso às vantagens do Fidelidade Premium e do Clube Premier Bourbon.

    – Cartões adicionais sem custo para a família e empregados.

    – Ofertas especiais dentro da rede Zaffari e Bourbon.

    – Parcelamentos promocionais exclusivos de produtos Eletro, Bazar e Têxtil.

    – Pagamento fácil em toda a rede bancária, débito em conta ou internet.

    – Isenção de tarifa de adesão e anuidade. É cobrada pequena tarifa de manutenção de conta no valor de R$ 8,99.

  • O que é o programa Fidelidade Premium?

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    Um programa criado para recompensar você por usar nosso cartão. Este é o Fidelidade Premium! Através dele, as compras realizadas com o seu Zaffari Card ou Bourbon Card nos supermercados e hipermercados Zaffari e Bourbon são convertidas em pontos que valem Bônus Premium para novas compras ou recargas de celular, milhas Smiles, pontos Latam Pass ou Tudo Azul. As compras realizadas pelos cartões adicionais também pontuam para o titular do cartão.

  • Como é feita a conversão dos pontos?

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    O percentual de 1% do valor das compras é convertido em pontos.

  • Por qual período os pontos são acumulados?

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    Os pontos são acumulados pelo período de 12 meses móveis, ou seja, a partir do 13º mês os pontos conquistados no 1º mês perdem a validade. Os pontos acumulados em 12 meses poderão ser convertidos em recompensas como Bônus Premium e milhas aéreas.

  • Eu tenho que resgatar todos os pontos de uma só vez?

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    Não, respeitando os pontos mínimos de cada opção de resgate, pode-se escolher qualquer combinação desejada.

  • O que acontece com os pontos se eu cancelar o meu cartão?

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    Em caso de cancelamento do cartão, o titular perde o direito sobre os pontos acumulados.

  • O que é o Bônus Premium?

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    Bônus Premium é um valor em reais creditado na fatura mensal. Escolhendo esta opção de resgate de pontos, o titular do cartão pode efetuar compras não parceladas de qualquer produto nos supermercados e hipermercados Zaffari e Bourbon, e o débito correspondente será compensado pelo crédito do Bônus Premium na fatura.

  • Como consulto meus pontos no programa Fidelidade Premium?

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    Os pontos podem ser consultados nas faturas mensais, nos setores de Crediário das lojas, através deste site escolhendo a opção “Meus Pontos” dentro da seção “Cliente Preferencial” ou pelo telefone 4004.1224 .

    A consulta também pode ser feita através do aplicativo dos cartões: baixe o aplicativo “Zaffari e Bourbon” nas lojas virtuais Google Play (para Android) ou Apple Store (para IOS).

  • Como resgato os pontos do Fidelidade Premium?

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    Cada prêmio possui uma quantidade mínima de pontos para resgate:

    Bônus Premium: a partir de 50 pontos.

    Programa Parceiro (TudoAzul, Smiles e Latam Pass): a partir de 150 pontos.

    O resgate deve ser efetuado pelo titular, no setor de Crediário ou Gerência de qualquer uma de nossas lojas.

  • O que é o Clube Premier Bourbon?

    ^

    O Clube Premier Bourbon é um programa de vantagens exclusivo para quem tem os cartões Zaffari Card e Bourbon Card. Com ele você tem acesso a descontos e condições promocionais em uma ampla rede de parceiros espalhados pelo Rio Grande do Sul, São Paulo e outros Estados. Os descontos não são acumulativos com outras promoções ou convênios. Confira condições e a relação completa dos estabelecimentos parceiros aqui.

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