Menu

Atendimento

Como altero ou cancelo o débito em conta?

Para alterar ou cancelar o débito automático em conta é necessário o comparecimento do titular do cartão no setor de Crediário ou Caixa Central da loja, apresentando documento de identidade original. Outros documentos como o cartão da conta a ser cadastrada, talão de cheques ou comprovante da conta, caso disponíveis, agilizam o processo de cadastramento do débito automático.  O procedimento será confirmado através da digitação da senha e assinatura do titular. Em caso de conta de terceiros, o correntista deve acompanhar o titular do cartão e apresentar os documentos correspondentes à conta.

Os bancos atualmente conveniados são Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander.

Conseguimos responder sua dúvida?

Sua dúvida não está entre as Perguntas Frequentes?
Estamos disponíveis para lhe atender nos canais abaixo:

SAC

4004 1224

Fale Conosco

Nosso time de atendimento responderá em até 2 dias úteis.

Central de Negociação

4004 3374
Atendimento 24h

Ainda não é cliente?

Cadastre seu e-mail no campo abaixo para conhecer todos os benefícios do Cartão Zaffari e receber notícias e novidades.

App Zaffari e Bourbon

Acesso rápido e simples a tudo que você precisa saber sobre o seu cartão.

Baixe nosso aplicativo na App Store! Baixe nosso aplicativo na Google Play!
Olá! Estamos aqui para ajudar!

Fechar
Atendimento ao cliente