Novidades

Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir

FAQ: Confira as dúvidas mais frequentes dos clientes

25/03/2020

ABASTECIMENTO DAS LOJAS
Nossas equipes estão trabalhando em conjunto com fornecedores para manter o abastecimento e a reposição rápida, principalmente de produtos muito demandados neste período, como álcool gel, itens de higiene e alimentação.

ENTREGA DE RANCHO
A rede de Supermercados e Hipermercados Zaffari e Bourbon suspendeu, por tempo indeterminado, o serviço de Entrega de Rancho, em todas as lojas, devido às medidas de prevenção ao Coronavírus (COVID-19).

E-COMMERCE
Informamos que não dispomos de serviço de compras online de produtos, mas que nossas lojas estão com horários diferenciados para melhor atender os clientes.

HORÁRIOS DE LOJA
Confira os horários especiais de atendimento para idosos e pessoas em grupo de risco e os horários de abertura e fechamento de nossas lojas.

LIMPEZA
Atentos à saúde dos clientes e colaboradores, aumentamos o cuidado com a higienização de todas as nossas lojas, redobrando os cuidados com a limpeza de nossos carrinhos de compras, por exemplo. Estamos vigilantes para que estejam sempre limpos e seguros.

PREÇOS
Foram tomadas medidas para que não haja aumentos abusivos de preços.

PRODUTOS
Estamos limitando alguns produtos para que haja disponibilidade de mercadoria para todos os clientes. Para isso, contamos com a sua colaboração, mantendo sua rotina de compras.

USO DE MÁSCARA
O uso de máscara é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) apenas para pessoas com sintomas de COVID-19 ou com suspeita de contaminação.

Atualize seu cadastro para receber novidades e promoções

ATUALIZAR

Ainda não é cliente?


Cadastre seu e-mail para conhecer todos os benefícios do cartão


App Zaffari e Bourbon

Acesso rápido e simples a tudo que você precisa saber sobre o seu cartão.

Baixe nosso aplicativo na Google Play! Baixe nosso aplicativo na App Store!