Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir

01/02/2019

Fevereiro é mês de Oscar; mês da maior premiação do cinema, que acontece no dia 24 de fevereiro, em Hollywood. E nós não poderíamos deixar de trazer as dicas mais certeiras para você curtir os filmes indicados nas telonas com desconto do Zaffari Card e Bourbon Card ou até em casa, na Netflix, com as delícias das lojas Zaffari e Bourbon. Prepare sua pipoca, seu chocolate, refrigerante e outros quitutes e partiu fazer uma maratona de Oscar!

A Favorita


Com dez indicações ao Oscar, o drama histórico se passa na Inglaterra do século XVII e é baseado em fatos reais. Sarah Churchill é a Duquesa de Marlborough e exerce grande influência na corte como confidente e conselheira da Rainha Ana. Seu posto é ameaçado pela chegada da criada Abigail, que se torna a nova queridinha da Rainha. O esplendor visual transmite a opulência da corte inglesa, ao mesmo tempo em que faz um retrato crítico do luxo, da alienação da nobreza e da sua vida de privilégios.

A Esposa


Glen Close é indicada a Melhor Atriz pela sua atuação como Joan. Durante os 40 anos de casamento, Joan dedicou sua vida ao marido, grande escritor que está prestes a receber o Prêmio Nobel de Literatura. Entretanto, ao ser assediada por um jornalista ávido por escrever uma escandalosa biografia de seu marido, agora Joan enfrentará o maior sacrifício de sua vida, e alguns segredos há muito enterrados finalmente virão à tona.

Bohemian Rhapsody


Superelogiado pela crítica e pelos cinéfilos de plantão, a biografia da banda Queen já conquistou os dois prêmios das duas categorias que concorreu no Globo de Ouro: Melhor Filme de Drama e Melhor Ator de Drama para Rami Malek. É um forte concorrente ao Oscar de Melhor Filme do ano.

Wifi Ralph


Essa gostosa animação para adultos e crianças é a continuação de “Detona Ralph” com Ralph e Vanellope aprontando altas aventuras com personagens icônicos da Disney, como as princesas, e até de Star Wars. O filme está concorrendo ao Oscar de Melhor Animação juntamente com Os Incríveis 2, Ilha dos Cachorros, Mirai (animé japonês) e Homem-Aranha no Aranhaverso, que já levou o título de Melhor Animação no Globo de Ouro 2019.

Conheça todos os indicados

Vice


Concorrendo em 6 categorias, incluindo Melhor Filme e Melhor Edição, acompanha a ascensão de Dick Cheney (Christian Bale), ao se tornar o homem mais poderoso do mundo. Vice-presidente de George W. Bush (Sam Rockwell), ele remodelou os Estados Unidos e o mundo, gerando mudanças que permanecem até́ os dias de hoje.

Green Book – O Guia


Na corrida pelo Oscar de Melhor Roteiro Original, que também pode levar o Oscar de Melhor Ator pela atuação de Viggo Mortensen, Green Book é um filme é baseado em fatos reais. Tony Lip, um segurança ítalo-americano, é contratado como motorista do Dr. Don Shirley, um pianista negro de classe alta, em sua turnê pelo sul dos Estados Unidos. Durante a jornada, eles devem seguir o “O Guia” que os levará aos poucos estabelecimentos que eram seguros para os afro-americanos.

Roma


Também com 10 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original, o longa distribuído e exibido apenas na Netflix é um dos mais cotados da premiação. O filme já levou o Globo de Ouro 2019 nas categorias Melhor Direção e Melhor Filme Estrangeiro. Ele retrata a história de uma família mexicana da década de 70 que é controlada de maneira silenciosa por uma mulher (Yalitza Aparicio), a babá e empregada doméstica da casa.

Escolha sua sessão de cinema aqui e aproveite com até 30% de desconto.

Novidades e promoções por e-mail


App cartões Zaffari

Acesso rápido e simples a tudo que você precisa saber sobre o seu cartão.

Baixe nosso aplicativo na Google Play! Baixe nosso aplicativo na App Store!