Novidades

Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir

28/01/2019

Na tarde do dia 25/01, quatro dos seis vencedores da promoção “Roma Inesquecível” reuniram-se no Bourbon Shopping Assis Brasil para receber a premiação das mãos da equipe do Zaffari Card e Bourbon Card.

O primeiro a chegar, animadíssimo, foi Carlos Francisco de Menezes, cliente dos cartões desde 2002 e um verdadeiro sortudo: levou uma das viagens com apenas um número da sorte em jogo. Ao receber a notícia do sorteio, Carlos quase não acreditou: “Quando a gente é ‘pego’ assim, de surpresa, a alegria é muito grande. Fiquei na dúvida inicialmente; mas depois conferi meu nome no site e meus amigos começaram a mandar mensagem parabenizando”. O ano de 2019 promete grandes emoções para Carlos, que terá duas viagens para desfrutar: a que ganhou pela empresa e essa do seu cartão Bourbon Card.

Quem também tirou a sorte grande com apenas um número da sorte foi o Mauro Gomes da Silva. “Um superpresentão para 2019” – exclamou ele. Mauro aderiu ao Bourbon Card há cinco anos, quando percebeu a praticidade do meio de pagamento na hora de ir ao supermercado, que é do lado da sua casa. A reação, ao receber o telefonema da equipe dos cartões, não foi diferente da do Carlos, foi de dúvida. “Eu me perguntei: ‘será’? Porque a gente não precisava preencher cupom, era automático. Eu não me dei por conta. Mas daí minha irmã e minha filha mandaram [a divulgação no site] e, então, caiu a ficha”. É a primeira promoção que ele ganha na vida.

Mauro e a filha Polyanna, ansiosa para também usufruir da premiação

Assim como Carlos e Mauro, o Sr. Alfredo José da Veiga Neto também estava bastante cético quanto ao resultado do sorteio. “Não é que eu não acredite, nunca ganhei nada minha vida toda, então, eu não dou muita bola” – explica ele. Ele só acreditou, de verdade, quando os amigos começaram a enviar mensagem. Amigos esses que, recentemente, o incentivaram a fazer o cartão Zaffari e aproveitar os descontos nas lojas e promoções de viagens. Feliz da vida com a real oportunidade de retornar à Itália junto à sua mulher Maura, com quem pretende estender a estadia e os passeios pelo país, Alfredo contou-nos uma peculiar história vinculada a Roma. Há aproximadamente 2 anos, o casal estava com as passagens compradas para a capital italiana e, na última hora, por motivos de saúde, não puderam embarcar e acabaram perdendo o valor integral das passagens. Agora, vem o destino e retribui. É uma gostosa forma de pensar, não é mesmo?

Alfredo e a esposa Maura, felizes com a sorte do destino

 

Elisabete Nunes Toso também foi surpreendida pelo sorteio; mas foi uma surpresa extremamente feliz. “Comecei o ano bem, né?” – brinca ela contente. Apesar de já conhecer Roma, ela faz questão de ir de novo e levar como acompanhante o filho mais novo, Matheus, que ainda não conhece a cidade. Cliente Zaffari Card desde 2006, Elisabete foi sorteada na cidade de Novo Hamburgo, onde utiliza os benefícios do cartão majoritariamente para compras no Hipermercado Bourbon.

Os outros dois ganhadores, Jayme Weingartner Neto e Iedo Antônio Polli, não conseguiram participar da premiação por motivos pessoais. Seus prêmios, no entanto, serão entregues em cerimônias individuais dentro das próximas semanas.

Novidades e promoções por e-mail


App cartões Zaffari

Acesso rápido e simples a tudo que você precisa saber sobre o seu cartão.

Baixe nosso aplicativo na Google Play! Baixe nosso aplicativo na App Store!