Novidades

Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir

18/11/2019

Com fusão de diversas influências, principalmente europeias, africanas e indígenas, além de grande diversidade de gêneros musicais, a música brasileira hoje é reconhecida e apreciada no mundo inteiro.

Com o objetivo de promover essa variedade de artistas e estilos musicais, foi instituída a Semana da Música, que acontece anualmente de 16 a 22 de novembro. A data culmina no Dia Internacional do Músico, comemorado no dia 22/11, e também marca o Dia de Santa Cecília, considerada a padroeira dos profissionais de música.

Ritmos como samba, bossa nova, axé, MPB, sertanejo, pagode, forró, baião e carimbó, entre outros, fazem parte da riqueza de gêneros musicais brasileira, fundindo influências diversas com muita originalidade. Pioneiros como Carmen Miranda foram fundamentais para dar divulgação internacional à música popular brasileira, que, mesmo bebendo de influências e referências globais hoje em dia, segue sendo reconhecida e apreciada em suas características e peculiaridades pelo mundo.

Para comemorar a Semana da Música, nada melhor do que shows musicais e apresentações imperdíveis. Programe-se para aproveitar nossas sugestões em Porto Alegre e São Paulo com os descontos e benefícios que só Clientes Preferenciais Zaffari Card e Bourbon Card possuem. Confira nossas sugestões e desfrute de muita música de qualidade!

PORTO ALEGRE

Maria Rita – 21 de Novembro | Auditório Araújo Vianna | 21h

A cantora Maria Rita apresenta na capital gaúcha o show “Samba da Maria”, em que celebra o ritmo brasileiro com clássicos e pérolas do gênero. O projeto vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015, fazendo sucesso por onde passa. No repertório do espetáculo, canções como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito” e “Corpo Só”, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho, Jorge Aragão, Clara Nunes, Gonzaguinha, Elis Regina e Arlindo Cruz.
Clientes Preferenciais ganham 50% de desconto nos ingressos.

SÃO PAULO

22, 23 e 24 de Novembro | Teatro Bradesco São Paulo | 21h

Almir Sater, um dos nomes mais importantes da música sertaneja, se apresenta em curta temporada de shows, no palco do Teatro Bradesco São Paulo. Acompanhado por sua viola caipira, o artista promete emocionar o público com clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Moreninha Linda”, “Trem do Pantanal” e os projetos mais atuais “AR” (Grammy Latino 2016) e “+AR” (2018), em parcerias com Renato Teixeira, “D De Destino”, “Bicho Feio”, “Assim Os Dias Passarão”, “Venha Me Ver”, entre outros.
Clientes Preferenciais ganham 50% de desconto nos ingressos.

Atualize seu cadastro para receber novidades e promoções

ATUALIZAR

Ainda não é cliente?


Cadastre seu e-mail para conhecer todos os benefícios do cartão


App Zaffari e Bourbon

Acesso rápido e simples a tudo que você precisa saber sobre o seu cartão.

Baixe nosso aplicativo na Google Play! Baixe nosso aplicativo na App Store!