Novidades

Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir

29/11/2018

Nos últimos anos, a população brasileira vem cuidando melhor da sua alimentação e também se exercitado mais. Um reflexo desse movimento é a posição de segundo maior mercado de academias no mundo e uma população que é a quarta no ranking mundial de frequentadores desses estabelecimentos, segundo pesquisa da Vigitel/Ministério da Saúde de 2017.

Conheça as academias parceiras do seu Zaffari Card e Bourbon Card

Nesse cenário, alimentos ricos em proteínas estão no topo das buscas de quem pratica atividades físicas. Além das opções in natura para preparos caseiros como carnes vermelhas e de frango, salmão, soja, amêndoas e leite, os produtos industrializados, e ainda assim saudáveis, contendo mais proteínas para o dia a dia estão cada vez mais evidentes nas prateleiras dos supermercados. E o iogurte é o principal deles. Especialmente para quem tem o objetivo de ganhar massa muscular, os iogurtes proteicos são ideais. Eles podem ser consumidos como lanche intermediário entre as refeições e antes ou após o treino.

 

O mais novo lançamento no mercado brasileiro desse gênero é o YoPro da Danone, um iogurte com 15 gramas de proteínas por embalagem e três opções de sabores com formulação zero lactose, zero adição de açúcares e zero adoçantes artificiais, além de ser fonte de cálcio. Segundo a empresa, a nova marca tem 9% de proteína por porção, enquanto os iogurtes normais da empresa têm, em média, entre 3% e 4%. O alto teor de proteínas no iogurte contribui para a saciedade e a recuperação muscular do organismo, complementando a alimentação de forma prática e saborosa. E o melhor, você já encontra a novidade nas opções morango, coco cremoso e banana com pasta de amendoim nas lojas Zaffari e Bourbon!

Experimente e viva uma vida mais cheia de energia!

Banner

Novidades e promoções por e-mail


App cartões Zaffari

Acesso rápido e simples a tudo que você precisa saber sobre o seu cartão.

Baixe nosso aplicativo na Google Play! Baixe nosso aplicativo na App Store!