Novidades

Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir

07/03/2019

Se na sua lista de resoluções para o ano que iniciou há pouco você incluiu o item “ler mais livros”, você não está sozinho. Realmente, a leitura é uma atividade muito prazerosa, enriquecedora e que deve ser priorizada. Através dos livros, somos transportados para outras realidades, criamos capacidade de questionar o mundo e a nós mesmos. Ler é tudo de bom!

Para incentivar o hábito e deixar você com vontade de ir agora mesmo a uma livraria, selecionamos alguns títulos para incluir na sua lista de leitura:

Minha História – Michelle Obama

Um relato inspirador da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. Com a honestidade, ela descreve o triunfos e decepções de sua trajetória pública e pessoal, em um livro aclamado pela crítica nacional e internacional.

Ironias do Tempo – Luiz Fernando Veríssimo

Nova antologia de crônicas de Luis Fernando Verissimo, um dos mais populares escritores brasileiros contemporâneos. São textos produzidos nos últimos 20 anos pelo cronista e reunidos em um único livro.

No Seu Pescoço – Chimamanda Ngozi Adichie

Tida com uma das jovens escritoras internacionais de maior sucesso no momento, a nigeriana Chimamanda aborda em seu mais recente livro temas como imigração, preconceito, relações familiares e a sociedade no geral.

Homo Deus – Yuval Noah Harari

O autor do best-seller “Sapiens: uma breve história da humanidade”, volta a combinar ciência, história e filosofia, desta vez para entender quem somos e descobrir para onde vamos, com um olhar voltado para nosso passado e origens. O novo livro “Homo Deus” já é considerado um fenômeno mundial.

Trilogia Verão – Jenny Han

A série de três livros da autora Jenny Han é um romance que fala de forma sensível sobre o amadurecimento e passagem para a vida adulta. A trilogia conquistou a público jovem internacional e agora chega ao Brasil, prometendo ser um sucesso de vendas por aqui também.

O Que o Sol Faz Com as Flores – Rupi Kaur

É o segundo livro da indiana Rupi Kaur, escritora que despontou internacionalmente após o livro de estreia “Outros Jeitos de Usar a Boca”. O novo título traz uma coletânea de poesias profundas sobre crescimento e cura.

Agora que você já tem essas dicas, é só passar em uma das livrarias parceiras do seu Zaffari Card e Bourbon Card mais perto de você e usufruir dos benefícios de ser um Cliente Preferencial!

Livrarias parceiras:
Livraria Cultura (todo o Brasil) – 15% de desconto
Cervo Livraria e Papelaria (Porto Alegre) – 5% de desconto à vista
Livraria Rossi (Caxias do Sul) – 10% de desconto à vista

Novidades e promoções por e-mail


App cartões Zaffari

Acesso rápido e simples a tudo que você precisa saber sobre o seu cartão.

Baixe nosso aplicativo na Google Play! Baixe nosso aplicativo na App Store!