Novidades

Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir

25/10/2019

A agenda cultural de novembro na capital gaúcha está repleta de shows musicais e apresentações imperdíveis. Programe-se para aproveitar tudo isso com os descontos e benefícios que só Clientes Preferenciais Zaffari Card e Bourbon Card possuem.

Circo Turma da Mônica


01, 02 e 03 de Novembro | Teatro do Bourbon Country
A aguardada superprodução circense-musical estrelada pela Turma da Mônica chega à Porto Alegre em novembro. O espetáculo Brasilis conduzirá o público por uma viagem pelas raízes do Brasil, com direito a cenários grandiosos, muita tecnologia, efeitos especiais, mais de 100 figurinos e um elenco afiado de bailarinos e artistas circenses. A Maurício de Souza Produções irá encantar adultos e crianças com as riquezas da história e da cultura brasileira, em três apresentações no Teatro do Bourbon Country.

João Carlos Martins e o Cinema In Concert


08 de Novembro | Auditório Araújo Vianna | 21h
João Carlos Martins e o Cinema In Concert trazem à capital gaúcha um concerto que une a tecnologia da projeção a grandes clássicos do cinema mundial, apresentando interpretações sinfônicas e vídeo-cenografias de filmes que marcaram os corações dos amantes da Sétima Arte.

Silva Canta Marisa


09 de Novembro | Teatro do Bourbon Country | 21h30
Em homenagem a uma das vozes mais icônicas do Brasil, o artista Silva se apresenta no Teatro do Bourbon Country com o show “Silva canta Marisa”. O espetáculo se baseia no álbum indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, com interpretações de canções clássicas como “Ainda Lembro”, “Beija Eu”, “Não Vá Embora” e “Infinito Particular”. Silva sobe ao palco acompanhado de Rodolfo Simor (guitarra), Hugo Coutinho (bateria e programações) e Jackson Pinheiro (baixo).

Scott Stapp


10 de Novembro | Auditório Araújo Vianna | 21h
Scott Stapp, líder e compositor de uma das maiores bandas de rock e a eterna voz do Creed, sobe aos palcos do Auditório Araújo Vianna para apresentar sucessos e músicas inéditas de seu novo álbum solo, “The Space Between The Shadows”. Atualmente, o álbum está no top 10 da Billboard nas paradas de Rock e Indie, além de estar entre os mais vendidos nos Estados Unidos e Reino Unido.

Carioca Ao Vivo


14 de Novembro | Teatro do Bourbon Country | 21h
Em seu novo espetáculo “Carioca Ao Vivo”, o humorista apresenta uma temática completamente diferente do que está acostumado a fazer. A apresentação carregada de humor e improviso, em que a plateia se sente dentro de um programa de televisão ao vivo, é garantia de boas risadas.

Luccas Neto


15 de Novembro | Gigantinho | 17h
Sucesso absoluto entre a criançada, o espetáculo infantil de Luccas Neto chega a Porto Alegre para uma grande apresentação no Gigantinho.Com um show divertido e irreverente, Luccas Neto e Os Aventureiros saem pelo mundo desvendando o grande mistério de uma terra cheia de vilões. O espetáculo transmite uma mensagem da importância de ficar perto de quem gosta, do poder do abraço e do carinho com os familiares e os amigos.

Maria Rita


21 de Novembro | Auditório Araújo Vianna | 21h
A cantora Maria Rita apresenta na capital gaúcha o show “Samba da Maria”, em que celebra o ritmo brasileiro com clássicos e pérolas do gênero. O projeto vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015, fazendo sucesso por onde passa. No repertório do espetáculo, canções como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito” e “Corpo Só”, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho, Jorge Aragão, Clara Nunes, Gonzaguinha, Elis Regina e Arlindo Cruz.

Toquinho, Ivan Lins & MPB4


28 de Novembro | Teatro Feevale | 21h
29 de Novembro | Auditório Araújo Vianna | 21h
Três dos grandes nomes da música brasileira de todos os tempos, Toquinho, Ivan Lins e o grupo MPB4, comemoram 50 anos de carreira com um show juntos, com apresentações no Teatro Feevale e Auditório Araújo Vianna. O espetáculo “50 anos de Música” tem partes em que os músicos se apresentam juntos, em duplas” ou sozinhos. O repertório tem composições como “Apesar de você”, “Tarde em Itapuã”, “O pato”, “A casa”, “O caderno”, “Amor em paz”, “Sou eu” e “Deixa eu dizer”. Durante as apresentações, os músicos também contam histórias que viveram ao longo das carreiras.

Atualize seu cadastro para receber novidades e promoções

ATUALIZAR

Ainda não é cliente?


Cadastre seu e-mail para conhecer todos os benefícios do cartão


App Zaffari e Bourbon

Acesso rápido e simples a tudo que você precisa saber sobre o seu cartão.

Baixe nosso aplicativo na Google Play! Baixe nosso aplicativo na App Store!