Novidades

Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir

20/01/2020

Foi-se o tempo em que ser aposentado era sinônimo de ficar em casa assistindo à televisão. Mais do que nunca, o público maduro está ativo, cheio de vida, de saúde e em busca de atividades que tragam diversão e bem-estar a suas vidas. E é claro que as viagens estão entre os programas favoritos do grupo que vive a melhor idade, afinal, depois de passar uma vida toda trabalhando, nada mais justo que dar-se esse presente e permitir-se desbravar o mundo.

Para celebrar a melhor idade, trazemos uma seleção de destinos que são perfeitos para ir sozinho, em grupos de amigos ou com a família toda.

Para quem gosta de natureza

 

Bonito (Brasil)

Perfeita para uma viagem em família, a localidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, é um destino que encanta pela exuberância natural, com muitas cachoeiras, rios e grutas para explorar. Em suas águas cristalinas, deixe-se levar pela correnteza, enquanto cardumes de peixes nadam bem ao seu lado.

Tailândia

Quem busca riqueza cultural e, de quebra, praias com paisagens de tirar o fôlego, vai adorar conhecer a Tailândia. O país está listado como um dos mais exóticos do mundo e, a cada ano, recebe mais e mais turistas interessados em conhecer a cultura, culinária, templos e mares de águas cristalinas.

Costa Rica

Quer um destino com florestas intocadas, vulcões ativos e praias paradisíacas? A Costa Rica é o lugar! Com seu clima tropical e rica biodiversidade, o pequeno país é um dos destinos mais procurados pelos turistas que visitam a América Central. Perfeito para fazer ecoturismo.

Amazônia (Brasil)

É simplesmente a floresta que abriga algumas das espécies de fauna e flora mais raras do mundo, assim como as comunidades indígenas que as cuidaram durante séculos. É um destino para viagens responsáveis e bem planejadas para potencializar o turismo sustentável que reverta para a população local. Manaus, a Reserva Mamirauá e as praias da Ilha do Amor são algumas das muitas experiências de aventura que uma viagem à Amazônia brasileira pode oferecer.

Para quem gosta de boa gastronomia

 

Portugal

Portugal é um dos destinos mais amados pelos brasileiros e a boa fama não é à toa. A facilidade com o idioma, a grande cena gastronômica e a receptividade dos locais fazem do país mais antigo da Europa uma experiência de viagem inesquecível, que se completa com muita história, cultura e tradição.

Vale dos Vinhedos (Brasil)

Destino garantido para quem gosta de apreciar bons vinhos, gastronomia farta e contemplar belas paisagens, o Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul, está distante 120 km da capital gaúcha. Por lá, você poderá fazer ótimos passeios, degustações em vinícolas e se encantar com os parreirais carregados de uvas nos meses de verão ou com uma taça de vinho em frente à lareira no inverno.

Maine (Estados Unidos)

Famoso por ser um paraíso gastronômico para foodies, o estado norte-americano de Maine abriga a charmosa cidade de Portland, que em 2020 completa 200 anos de existência, com festas em diversas de suas cidadezinhas. Segundo o Lonely Planet, é um destino que vem chamando cada vez mais atenção por suas atrações gastronômicas e pela vida pacata que envolve velejar e se aventurar por seus bosques e faróis.

Para quem gosta de cultura

 

Marrocos

É um país cheio de paisagens e contrastes culturais: possui uma rica arquitetura e é patrimônio cultural e gastronômico. No país também é possível conhecer o mítico deserto do Saara. Em 2020, Marrakech será nomeada a primeira capital da cultura africana e, por esse motivo, sua rica herança será aprimorada mais do que nunca. Definitivamente é um bom ano para visitar o país.

Galway (Irlanda)

Cidade boêmia da costa oeste da Irlanda conhecida mundo afora por sua gente animada. Em 2020 será Capital Europeia da Cultura e estará com um calendário repleto de espetáculos de rua, arte, música, teatro e dança que se somará à habitual animação de seus bares e cafés.

Gostou das sugestões? Escolha aquele destino que tem mais a ver com o seu estilo de vida e já comece a arrumar as malas para viajar usufruindo dos benefícios e vantagens de fazer parte do Clube Premier Bourbon. Confira os parceiros que reservam experiências inesquecíveis a você!

CVC Canoas e Vale dos Sinos: https://www.zaffaricard.com.br/beneficio/cvc-canoas-e-vale-dos-sinos/
CVC Porto Alegre: https://www.zaffaricard.com.br/beneficio/cvc/
Hotel Cercano: https://www.zaffaricard.com.br/beneficio/hotel-cercano/
Sheraton: https://www.zaffaricard.com.br/beneficio/sheraton-porto-alegre-hotel/
Latan Pass: https://www.zaffaricard.com.br/beneficio/latam-travel/
Recanto da Serra: https://www.zaffaricard.com.br/beneficio/hotel-recanto-da-serra/
Canto Verde: https://www.zaffaricard.com.br/beneficio/hotel-canto-verde/
Vinícola Salton: https://www.zaffaricard.com.br/beneficio/vinicola-salton/
Snowland: https://www.zaffaricard.com.br/beneficio/parque-snowland/

Atualize seu cadastro para receber novidades e promoções

ATUALIZAR

Ainda não é cliente?


Cadastre seu e-mail para conhecer todos os benefícios do cartão


App Zaffari e Bourbon

Acesso rápido e simples a tudo que você precisa saber sobre o seu cartão.

Baixe nosso aplicativo na Google Play! Baixe nosso aplicativo na App Store!